sábado, 10 de janeiro de 2015

Retorno

Aqui Seu Jorge, de volta a este blog, depois de tirar as teias de aranha e o mato que crescia ao redor... :D

Deixa eu colocar você a par do que aconteceu comigo:
* Terminei o curso de psicologia. Fiz meu estágio em Psicologia Hospitalar no Hospital das Clínicas da UFPE (e agradeço muito ao pessoal de lá pela paciência que tiveram comigo), apresentei meu relatório de estágio e me formei em 2014.
* Não voltei mais a mexer com corretagem de imóveis.
* Continuo estudando para concursos. Não apenas dentro da minha área, fora dela também.
* CASEI! Casei em novembro de 2013 com uma mulher maravilhosa!
* Continuo servindo como diácono na igreja em que faço parte.

Mudando de assunto:
Uma coisa que prestei atenção (depois de minha mãe, depois minha esposa comentarem MUITO a respeito) é a dificuldade que muitos estudantes têm com matemática. Até que a ficha caiu. (é, ainda é de ficha, é modelo antigo, 1980) É uma matéria muito exigida nos concursos que presto, e graças a Deus e a muito estudo, tenho tido bom conceito nesta matéria. Então, agora neste ano de 2015, vou passar a dar aulas particulares de matemática e física.
Quanto a este blog, recebi com muita surpresa os comentários que recebi, no post de matemática financeira. A ponto de tomar uma decisão: utilizar este espaço para postar dicas de matemática e física.
Não garanto uma periodicidade fixa, coisa do tipo um post diário ou semanal, coisa assim. Mas garanto que, assim que eu encontrar um assunto interessante, curioso ou útil, vou postar aqui algo a respeito. E por favor, dispense-me de fazer os seus exercícios escolares, já tenho problemas bastantes ;D
A mesma coisa vale para assuntos ligados à psicologia. Ou seja, são dois grandes temas (Ciências Exatas e Psicologia) para comentar.

Então, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário